Termos e condições 

 

Formas de pagamentos:

Aqui na Áurea são aceitas três formas de pagamento: Cartão de crédito, boleto bancário e transferência bancária; pix.

 

Transferência bancaria:

Essa forma de pagamento é permitida apenas para os pedidos realizados via WhatsApp.

Após realizada a transferência será necessário o envio do comprovante para o nosso time via WhatsApp.

Os pagamentos via TED/ PIX normalmente são aprovados no mesmo dia útil, já os pagamentos via DOC serão aprovados no próximo dia útil.

 

Cartão de crédito:

A maioria dos pedidos feitos via cartão de crédito normalmente têm o pagamento aprovado instantaneamente, porém em alguns casos a transação pode entrar em análise pela operadora do cartão ou pela intermediadora de pagamento (mercado pago, PayPal e pagseguro). 

Em casos de transações em análise, a aprovação pode levar até 48 horas úteis. Caso aprovado, será liberado para o nosso time separar o pedido e realizar o envio.

 

Boleto bancário:

Ao efetuar o pagamento do boleto, o banco tem até 5 dias úteis para aprovação do pagamento, após aprovado é então sinalizado para o nosso time do financeiro, sendo o pedido liberado para o próximo passo, que é a preparação do envio.

 

Envio

 

Correios:

Após aprovação do pagamento, nosso time tem até 3 dias úteis para preparar e encaminhar o pedido para os correios.

Quando encaminharmos para os correios será enviado o código de rastreio para o e-mail cadastrado no nosso site. A partir desse momento começa a valer o prazo de entrega estabelecido pelos Correios.

 

Oh, fique atenta a sua caixa de e-mail, viu? Toda movimentação do seu envio será notificada por lá.

 

Ainda sobre o envio, é importante ressaltar que nosso time não se responsabiliza nos seguintes casos:

 

*O endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;

*O destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada;

* Qualquer outra situação que a encomenda voltar para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.

 

Em todos esses casos acima o comprador arcará com os custos do segundo frete de envio.

 

Motoboy:

Essa modalidade só está disponível para a região de São Paulo, em pedidos feitos via WhatsApp que optarem por esse tipo de envio. Após a confirmação do pagamento, no primeiro dia útil, ele já começa a ser preparado para envio/retirada.

A coleta dos pedidos via motoboy é feita segunda, quarta e sexta. E a entrega em até 2 dias úteis após a coleta conosco.

 

* Para a região da baixada e Niterói a entrega ocorre em até 3 dias úteis. Consulte os prazos com a nossa equipe. 

 

O valor da entrega é R$15,00.

 

Importante, nosso time não se responsabiliza nos seguintes casos:

 

*  O endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;

*  O destinatário não receba a encomenda via motoboy.

 

Rastrear pedido:
Se o seu método de envio for CORREIOS, você poderá fazer o seu rastreio pelo link https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm através do código de rastreio que você vai receber por e-mail.

 

Se o método de envio escolhido for TRANSPORTADORA, você deverá fazer o rastreio através do link https://tracking.totalexpress.com.br/ e consultar através dos seus dados pessoais. Atenção: a transportadora não envia código de rastreio.

 

Política de trocas e devoluções 

Segue o link da nossa política de troca e devolução: