Termos e Condições
Termos e condições
Formas de pagamentos:
Aqui na Áurea são aceitas três formas de pagamento: Cartão de crédito, boleto bancário e transferência bancária; pix.
Transferência bancaria:
Essa forma de pagamento é permitida apenas para os pedidos realizados via WhatsApp.
Após realizada a transferência será necessário o envio do comprovante para o nosso time via WhatsApp.
Os pagamentos via TED/ PIX normalmente são aprovados no mesmo dia útil, já os pagamentos via DOC serão aprovados no próximo dia útil.
Cartão de crédito:
A maioria dos pedidos feitos via cartão de crédito normalmente têm o pagamento aprovado instantaneamente, porém em alguns casos a transação pode entrar em análise pela operadora do cartão ou pela intermediadora de pagamento (mercado pago, PayPal e pagseguro).
Em casos de transações em análise, a aprovação pode levar até 48 horas úteis. Caso aprovado, será liberado para o nosso time separar o pedido e realizar o envio.
Boleto bancário:
Ao efetuar o pagamento do boleto, o banco tem até 5 dias úteis para aprovação do pagamento, após aprovado é então sinalizado para o nosso time do financeiro, sendo o pedido liberado para o próximo passo, que é a preparação do envio.
Envio
Correios:
Após aprovação do pagamento, nosso time tem até 3 dias úteis para preparar e encaminhar o pedido para os correios.
Quando encaminharmos para os correios será enviado o código de rastreio para o e-mail cadastrado no nosso site. A partir desse momento começa a valer o prazo de entrega estabelecido pelos Correios.
Oh, fique atenta a sua caixa de e-mail, viu? Toda movimentação do seu envio será notificada por lá.
Ainda sobre o envio, é importante ressaltar que nosso time não se responsabiliza nos seguintes casos:
*O endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
*O destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada;
* Qualquer outra situação que a encomenda voltar para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.
Em todos esses casos acima o comprador arcará com os custos do segundo frete de envio.
Motoboy:
Essa modalidade só está disponível para a região de São Paulo, em pedidos feitos via WhatsApp que optarem por esse tipo de envio. Após a confirmação do pagamento, no primeiro dia útil, ele já começa a ser preparado para envio/retirada.
A coleta dos pedidos via motoboy é feita segunda, quarta e sexta. E a entrega em até 2 dias úteis após a coleta conosco.
* Para a região da baixada e Niterói a entrega ocorre em até 3 dias úteis. Consulte os prazos com a nossa equipe.
O valor da entrega é R$15,00.
Importante, nosso time não se responsabiliza nos seguintes casos:
* O endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
* O destinatário não receba a encomenda via motoboy.
Rastrear pedido:
Se o seu método de envio for CORREIOS, você poderá fazer o seu rastreio pelo link https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm através do código de rastreio que você vai receber por e-mail.
Se o método de envio escolhido for TRANSPORTADORA, você deverá fazer o rastreio através do link https://tracking.totalexpress.com.br/ e consultar através dos seus dados pessoais. Atenção: a transportadora não envia código de rastreio.
Política de trocas e devoluções
Segue o link da nossa política de troca e devolução: